Share

Amor e nostalgia marcam a primeira edição do “Jantar no Palmeiras” com Yola Semedo

Share This:

A Cidade Alta acolheu, na noite de sexta-feira, 14 de Junho, a primeira edição do “Jantar no Palmeiras”, cuja anfitriã foi a cantora Yola Semedo, para um concerto intimista do projecto que tem a produção e realização de EdPitra Entretenimento.

Sob apresentação de Edilson Pitra e Edivânia do Carmo, o evento começou com um jantar de buffet e bar aberto, enquanto os convidados aguardavam pela Diva da música nacional.

Ao subir ao palco, a Diva Yola Semedo voltou a cantar, depois de muito tempo, o tema “Anjo da Guarda”, seu primeiro sucesso musical lançado aquando dos seus 14 anos, em 1993. Hoje, aos seus 41 anos de idade, Yola voltou a cantar o single, dando, assim, a abertura oficial da primeira edição do evento “Jantar no Palmeiras”.

A vocalista do grupo Impactus 4, que dispensa qualquer tipo de apresentação, proporcionou momentos eufóricos e nostálgicos numa viagem de três horas, com temas que marcaram o início do seu trajecto musical, bem como canções que fazem parte do seu mais recente álbum discográfico.

Um dos momentos macro do jantar foi o pedido de casamento feito por uma das senhoras que se encontrava entre o público presente, que teve a iniciativa de pedir em casamento ao seu marido, publicamente, através de uma carta lida por Yola Semedo, enviada por si, tendo, deste modo, quebrado o que, comumente, é feito pelos senhores.

Além da anfitriã, os amantes de boa música que não conseguiram conter daquele pé de dança que só a tradição angolana oferece, desfrutaram das actuações de Bruna Tatiana, Chelsy Shantel e Ivan Alekxei, tendo este último chorado durante a sua performance em palco, por emoção.

Importa frisar, que, para os meses de Julho e Agosto, a organização tem estado a preparar concertos que trarão como figura de cartaz, os cantores Pérola e Matias Damásio, respectivamente, cujos convidados ainda não foram revelados.

Leave a Comment