Share

Arquitecto “Chico Ze” surpreendido com prémio nacional de Arquitectura na loja Vista Alegre

Share This:

A marca portuguesa Vista Alegre, que actua no mercado angolano há quase seis anos, fez, na noite de 3 de Outubro, mais uma apresentação artística enquadrada na sua agenda Cultural “VA 2019”.

Desta vez, o convidado para prestigiar essa apresentação foi o arquitecto angolano “Chico Zé”, que abordou a relação entre a arquitectura e as Belas Artes. Durante o evento, o arquitecto foi surpreendido com o Prémio Nacional de Arquitectura.

“Estou muito feliz com essa premiação, depois disso, só me resta continuar a fazer belas arquicteturas”, proferiu Chico Zé, em entrevista.

A gerente da referida loja, Ana Paula Siva, disse que foi uma grande honra ter o arquitecto na agenda cultural VA, e espera que o mesmo faça uma peça exclusiva para a loja, até porque todas as peças que se encontram no estabelecimento têm símbolos nacionais, como a Samacaca, Palanca Negra e muitos outros.

O evento contou com a presença de empresários, arquitectos e representantes da sociedade civil, e foi apresentado pela jornalista Mara D’Alva.

Leave a Comment