Share

Euclides da Lomba leva Esplanada Grill ao rubro

Share This:

Com uma sala completamente lotada, o músico Euclides da Lomba, que dispensa qualquer tipo de apresentação, proporcionou uma viagem em torno dos seus temas de sucesso, num show ao vivo que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, 08, no Restaurante Esplanada Grill, na Ilha de Luanda.

O autor das músicas como Regressa, Tchutcha e Falso Confidente fez saber que há muitos anos que a vida tem lhe proporcionado momentos como estes, que o fazem acreditar que quando se tem fé e alguma honestidade no trabalho, as coisas acontecem naturalmente. “Acho que este é um momento a que chamamos de inesquecível porque já há mais de vinte anos que estamos aqui com as músicas e acreditar que ainda há pessoas que pedem para fazer. Portanto, muito obrigado aos fãs e às pessoas que se dignificaram a sair das suas casas para virem partilhar este momento comigo! Nós temos feitos encontro de amigos, eu sou bastante feliz por encontrar empatia ou simpatia por parte de quem ouve as composições, porque são mensagens suaves e de amor,” disse o anfitrião.

O momento mais alto da noite foi quando a Ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, subiu ao palco para homenagear Euclides da Lomba com uma guitarra, presente que vem simbolizar o trabalho que este tem feito em prol da cultura angolana.

Feliz em poder partilhar o palco com Yola Semedo, o anfitrião da noite descreve a diva da música como sendo o todo de uma vitalidade, pois, quando entra em palco, faz as coisas acontecerem, e aproveitou o microfone do PLATINALINE para agradecer à cantora, bem como à sua produção por terem aceitado o seu convite.

Vários rostos conhecidos da sociedade estiveram presentes no Palmeiras, com destaque para a ex-primeira-dama, Ana Paula dos Santos, além da Ministra da Cultura, entre outros.

Leave a Comment