Share

Filda 2019: Inacom espelha a trajectória dos seus 20 anos de existência

Share This:

Nesta 35ª edição da Feira Internacional de Luanda, e prestes a comemorar 20 anos de existência, o Instituto Angolano das Comunicações “Inacom” tem reservado para os seus clientes, empresários e visitantes, um leque de informações que espelham um marco do que tem sido o crescimento e desenvolvimento da referida empresa.

Com um programa de actividades à volta de mais um aniversário desde a sua fundação, o Inacom leva para a Zona Económica Especial Luanda-Bengo, tudo o que representa o amadurecimento da empresa ao longo dos anos, fruto do que são as várias transformações que surgiram.

“Para a Filda, nós temos e apresentamos a nossa linha de divulgação de apoio ao cliente para o consumidor, a implementação do novo regime de licenciamento dos operadores de comunicações electrónicas e aquilo que é também decorrente da nova estrutura e abordagem legislativa e de política do sector. Portanto, temos no sector, a nova linha ao cliente e o novo regime de licenciamento que, em suma, refletem a adoção do Inacom aos novos paradigmas e desafios que são apresentados pelo governo angolano e consequentemente a nível mundial pelas organizações em que o Inacom faz parte”, disse Joaquim Domingos, chefe de departamento de regulação de mercado e serviço universal da referida Instituição.

Para o responsável, a Filda é uma iniciativa através da qual apresenta-se ao mundo, as oportunidades que o país tem criado de formas a atrair investimentos importantes para o desenvolvimento e alavancar a economia nacional.

Leave a Comment