Share

Grupo O2 recorda sucessos de 20 anos de carreira e faz vibrar o Centro de Conferências de Belas

Share This:

SHOW DOS O2 Solidão, Kifua Kiami, Perdição, Check Check e outros grandes sucessos do emblemático grupo O2, constituído por Walter Ananaz, Bigu Ferreira, João Paulo e Nguza José, foram recordados ontem, 31 de Março, no Centro de Conferências de Belas.

Na noite de muita nostalgia, juntaram-se à festa os músicos Heavy C, Cef, Bruna Tatiana e Nicol Ananaz, que também fizeram vibrar o Centro de Conferências de Belas. Apesar do tempo ausente dos palcos, Walter não se esqueceu dos seus toques peculiares e mostrou à plateia que ainda está em forma, recebendo muitos aplausos e assobios dos presentes.

Para a surpresa de alguns, apenas Walter Ananaz esteve em palco como vocalista do grupo, sendo que o seu colega Nguza José esteve nos teclados, Bigu Ferreira na plateia e João Paulo esteve ausente do país.

Sobre este facto, Walter Ananaz explicou ao Platinaline as razões: “Não pudemos estar os quatro em palco porque, durante este tempo de intervalo, cada um de nós seguiu o seu caminho. O Bigu não podia cantar por motivos religiosos e o João Paulo está fora de Angola há já algum tempo e não conseguiu vir por causa de assuntos profissionais e familiares, mas, apesar de tudo, o show esteve ʻinacredincrívelʼ”, rematou o músico.

Leave a Comment