Share

Marco Victor representa Angola no campeonato “CrossFit Games” nos EUA

Share This:

O atleta Marco Victor será o único angolano a representar o país no campeonato CrossFit Games, que acontece de 29 de Julho a 4 de Agosto, nos Estados Unidos de América, em Madison.

Apesar de já estar seleccionado para a competição mais importante da modalidade CrossFit, Marco precisa de patrocínio para viajem à cidade de Madison, onde deve lá estar até o dia 2 de Julho para a preparação do campeonato.

O CrossFit veio para revolucionar o mundo fitness e é uma modalidade que combina exercícios variados feitos a alta intensidade e tem conquistado bastante popularidade pelo seu formato que congrega e cria laços entre os praticantes.

Marco Victor, atleta de 30 anos de idades, personal trainer e instrutor Level 1 de CrossFit, é atleta da box UB CrossFit, localizada na rua João de Barros nº74-76, Marginal de Luanda e tem no seu curriculum desportivo, as vitórias no UMO 2018 (Ultimate Mandume Open) e CrossFit Opens 2019 (competição que dá acesso ao mundial de CrossFit, os Games. Marco Victor será o primeiro angolano masculino a participar dos Games, um feito histórico e memorável.

Marco, recebe apoio das marcas: Neosol, NeoVibe, BNIX, BoxPt, Bom Senso, Sport&Care, Lastik e Piscinas Mais Brilho.

Leave a Comment