Share

Matias Damásio conta com mais de “40 prémios” distinguidos em Angola e no estrangeiro

Share This:

Nascido numa família humilde, desde tenra idade que Matias Damásio sonhou em ser cantor. Proveniente do Bairro da Lixeira, em Benguela, o músico e compositor sempre procurou realizar o seu sonho e hoje é uma das figuras mais prestigiadas da música angolana.

Com mais de 10 anos de carreira, o CEO da produtora Arca Velha falou, em entrevista ao nosso site, de alguns prémios que ganhou em Angola e além-fronteiras. “Sinto-me bastante feliz pela grande bênção em ser esse artista amado pelo público angolano e não só. No ano passado, recebi uma grande homenagem resultante das 20 mil cópias vendidas do disco ‘Por Amor’, um álbum que vendeu muito e rendeu vários prémios, para além das músicas que fazem sucesso, como ‘Papá’ e muitas outras. Também tenho dois discos: um de Platina e outro de Ouro, uma distinção da novela portuguesa ‘A Única Mulher’ pelas três músicas que fazem parte da trilha sonora da referida novela”, disse o le grand chanteur.

O autor do hit “Bomba” fez saber ainda que são mais de 40 prémios distinguidos no nosso país e no estrangeiro, o que, para Matias Damásio, representa um grande reconhecimento para a cultura angolana, especialmente para a sua carreira.

Importa lembrar que Damásio participou no concurso televisivo de música “Estrelas ao Palco”, onde ficou entre os 12 finalistas. Apesar de a classificação não ter sido tão boa, foi suficiente para que o cantor continuasse a investir na sua carreira e atingir o nível de sucesso e popularidade que tem hoje.

Leave a Comment