Share

Puto Português leva repertório artístico ao palco do “Bessangana”

Share This:

Puto Português protagonizou um concerto com composições que comportam os seus álbuns de originais, bem como clássicos de outros artistas, num evento que decorreu na noite de sábado, 16 de Novembro, no restaurante Bessangana, Ilha de Luanda.

Contente por proporcionar um maravilhoso show nesta que foi a sua estreia no palco do referido estabelecimento gastronômico, Tugueda, forma como carinhosamente tratado pelos seus, garante estar satisfeito com o resultado.

“Sinto-me feliz. Obrigado ao Bessangana pelo convite. Foram duas horas intensas de muita música, e o público ajudou bastante a fazer o meu trabalho”, disse o músico, que além de interpretar os seus grandes sucessos, também incluiu no guião canções de Proletário, Mamborró e Bonga. “São artistas que admiro e acompanho, que de alguma forma inspiram-me, entretanto, não tem como no espectáculo não darmos ênfase a essas grandes referências que impulsionaram o crescimento do mosaico cultural angolano”. Sublinhou.

Questionado sobre o balanço que faz do ano de 2019, Puto Português argumentou que este foi o ano de glória, e não tem nada do que reclamar. “Foi um ano de sucessos, realizações e muitos projectos traçados para 2020”, rematou.

Leave a Comment