Share

Selda e convidadas interpretam clássicos nacionais e internacionais

Share This:

Num ambiente totalmente intimista e acompanhada por Erika Nelumba, Djanira Mercedes e Esperança, a cantora Selda apresentou na noite de ontem, 07 de Março, no Auditório Pepetela do Camões – Centro Cultural Português, o concerto denominado ”O Meu Canto No Meu Canto”, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Selda fez saber que esse concerto foi idealizado com a intenção de trazer o público e fazê-lo sentir-se em casa e que a harmonia entre a arte e as músicas apresentadas em palco faz parte do seu novo objectivo, de levar para as suas actuações artistas plásticas com o propósito de tornar o ambiente familiar.

Durante o concerto, a anfitriã da noite e as suas convidadas interpretaram temas clássicos de artistas consagrados da música nacional e internacional, bem como canções que compõe o seu álbum de estreia “Morena de Cá”. Não obstante a isso, Selda agraciou o público com um tema novo de sua autoria intitulado “Namora Comigo”, que vai constar no seu próximo trabalho discográfico.

Sobre a ideia de partilhar o palco com Erika Nelumba, Djanira Mercedes e Esperança, Selda explicou: “Quando comecei a montar as coisas, sabia o que queria trazer para o show e em momento algum pensei ou hesitei. Eu disse: são essas vozes que eu quero levar para o meu show, trouxe-as e o resultado foi maravilhoso!”

Leave a Comment